SBEMRS

CBEM 2026: a contagem regressiva já começou

Entre os dias 26 e 29 de agosto de 2026, o Rio de Janeiro recebe o Congresso Brasileiro de Endocrinologia e Metabologia. A Cidade Maravilhosa será o ponto de encontro de especialistas de todo o Brasil e do mundo, em mais uma edição construída para elevar a experiência de atualização que marca toda a história do evento.

Ao longo de suas edições, o CBEM se consolidou como uma das principais referências em atualização médica em Endocrinologia e Metabologia, no Brasil e no cenário internacional, agregando colaboração e participação de especialistas de diferentes países. Em 2026, seguimos esse mesmo caminho, com o empenho da nossa comissão científica e da nossa incansável comissão organizadora cuidando de cada detalhe.

As inscrições já estão disponíveis pelo site oficial do evento:
https://cbemsbem.com.br/

Contamos com a sua presença para viver mais essa experiência junto da comunidade da Endocrinologia. Nos vemos no CBEM 2026!

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?